Reunião da empresa

Vantagens da intermediação de crédito

Saiba porque deve recorrer a um intermediário de crédito autorizado.

A intermediação de crédito ao colocar um profissional experiente como elo de ligação entre o consumidor e as instituições financeiras proporciona um vasto leque de vantagens.


1 - Melhores taxas


Os intermediários de crédito devido à sua experiência e relações privilegiadas com as instituições bancárias conseguem negociar as melhores condições para o seu crédito.



2 - Sem custos


O serviço prestado pelo intermediário de crédito vinculado não tem qualquer custo para o cliente. Os rendimentos dos intermediários advêm dos protocolos celebrados com as instituições financeiras.



3 - Acompanhamento permanente


Ao recorrer ao intermediário de crédito terá um profissional experiente a ajudá-lo em todas as etapas do processo de crédito desde a apresentação de soluções até à escritura/assinatura de contrato.



4 - Aconselhamento personalizado


Cada cliente tem necessidades diferentes pelo que procuramos a melhor solução caso a caso. Acompanhamos o cliente ao longo de todo o processo encontrando em conjunto a solução ideal a cada momento.



5 - Rapidez e agilidade


A nossa experiência proporcionará a cada cliente um processo mais rápido e ágil sem complicações. Trataremos de tudo o necessário durante todo o processo.



6 - Poupança de tempo e dinheiro


Desde logo a nossa experiência em negociação e conhecimento na área fará o cliente economizar no seu crédito ao longo da vida. Por outro lado evita deslocações às várias instituições poupando quer tempo quer dinheiro. Faremos chegar as melhores condições directamente até si através de um e-mail, telefonema ou reunião.



7 - Transparência


Os intermediários de crédito são autorizados e supervisionados pelo Banco de Portugal estando sob um apertado controlo essencial para a confiança dos consumidores.


Posts recentes

Ver tudo